Mensagem de Natal e de ANO NOVO 2020

Aqui estamos mais uma vez no solstício de inverno e na noite mais longa. Estamos no Natal e com ele celebramos a Família. É a noite mais mágica das noites: a noite do menino Jesus, do pai natal, do sapatinho, a surpresa das prendinhas, o presépio, os reis magos, a árvore de natal… É a festa da família

Nesta quadra especial, desejo a todos os alunos, docentes, técnicos e funcionários e suas famílias, Órgãos Sociais, Associações de Pais e instituições amigas, um NATAL FELIZ, e que no “sapatinho” de cada um de nós, venha um NOVO ANO cheio de sucesso escolar, pessoal e profissional, mas também, repleto de saúde e de afetos, de partilha e de solidariedade.

José Armindo Pinto Pinheiro

Diretor do Agrupamento Fernando Távora

Início do ano hidrológico

O mês de outubro marca o início do ano hidrológico e consequentemente a chegada das primeiras chuvas e ventos fortes.

É importante então adotar medidas preventivas de forma a diminuir o risco associado a eventuais fenómenos de precipitação intensa, ventos fortes e instabilidade de taludes ou deslizamentos do solo.

Mais informação pode ser consultada aqui.