BEM-VINDO!

A tua Biblioteca abriu as portas de par em par para te receber. Estamos ansiosos pela tua visita. Queremos crescer contigo, proporcionar-te momentos de muita alegria, na companhia dos livros, sob o olhar atento dos computadores. Neste ano letivo, temos novos desafios e aliciantes propostas para...

Ler artigo completo em ... Biblioteca

Era uma vez uma família que vivia em Portimão

Este livro resultou do trabalho desenvolvido pela Biblioteca Escolar e o Infantário da Casa do Povo de Fermentões, sala da Educadora Paula Martinho, sendo que a escrita aconteceu em contexto familiar. Assim, a coordenadora das bibliotecas escolares do Agrupamento Fernando Távora, professora Luísa Nogueira, agradece os momentos maravilhosos que passou com os meninos, a Educadora e as auxiliares, rodeada de palavras ditas, contadas e cantadas! Um agradecimento especial aos Pais, GRAÚDOS imprescindíveis para a redação da história, tão perfeitamente ilustrada pelos (seus) MIÚDOS.