Comunicação aos Alunos e Encarregados de Educação

Informamos os alunos e os encarregados de educação para os seguintes procedimentos e responsabilidades com as refeições:

1. Uma refeição encomendada e não consumida acarreta desperdício alimentar e despesa para o Ministério da Educação e prejudica os interesses das famílias;

2. Sempre que o aluno, por qualquer motivo, não for almoçar mas marcou a senha de refeição, deve desmarcar a senha no dia anterior.

3. Com estes procedimentos e responsabilidade do aluno evita-se situações de perda e prejuízo de todos, e corrige atitudes erradas em termos alimentares, sociais e de cidadania.

Assim, de acordo com a lei da Ação Social Escolar, os alunos que beneficiam do Escalão A ou B, e não compareçam ao almoço com senha marcada, e não avisarem a escola ou desmarcarem a senha, ficam sujeitos a pagar a refeição e, se reincidirem, podem pôr em risco o escalão atribuído.

O Diretor,

José Armindo Pinto Pinheiro.