Design by Blue-Ink
  • Dia da Matemática
  • Dia dos namorados
  • Inglês - 1.º Ciclo

Concurso de Karaoke - "The Voice Távora"

A 1.ª edição do The Voice Távora, é integrada nas atividades do grupo Disciplinar de Educação Musical.

Uma organização do Disciplinar de Educação Musical.

O Concurso de Karaoke The Voice Távora é um concurso amador, que tem como objetivo, além do bem-estar psico-emocional e do entretenimento, revelar novos talentos vocais, estimular a capacidade de atuar em publico, criar oportunidades para que os alunos se possam expressar e desenvolver através dos seus dotes vocais e artísticos, promover um espetáculo musical estimulando o gosto pela música e atrair a comunidade para as canções que marcaram e marcam a expressão artística através da voz. Como diz o ditado popular “Quem canta, seus males espanta”.

O Concurso decorrerá em 3 fases/espetáculos:
- último dia do 1.º período, 1.ª semifinal;
- último dia do 2.º período, 2.ª semifinal;
- último dia do 3.º período, final.

O Concurso de Karaoke The Voice Távora é aberto a todo o agrupamento com idades a partir dos 6 anos.

CONSULTA O REGULAMENTO E SE ESTÁS INTERESSADO(A), FAZ DOWNLOAD DA FICHA DE INSCRIÇÃO INSCREVE-TE ATÉ AO DIA 27 DE OUTUBRO JUNTO DO PROFESSOR DE EDUCAÇÃO MUISCAL OU DO TEU PROFESSOR TITILAR DE TURMA.

Serão aceites só interpretações individuais, com ficheiros áudio/vídeo de Karaoke (música instrumental).

TEIP