Design by Blue-Ink

Informação – AAAF e CAF

Informa-se que as Atividades de Animação e Apoio à Família – AAAF (Pré-Escolar) e a Componente de Apoio à Família – CAF (1º Ciclo) terão início no dia 6 de Setembro de 2021, de forma a garantir a devida higienização dos espaços escolares.

Marco Génio e Coolband

Marco Génio e Coolband com alunos da Escola EB1/JI N.ª S.ª da Conceição do Agrupamento de Escolas Fernando Távora.

Expressão autêntica da envolvência de uma escola inclusiva e Intercultural com alunos de Angola, Guiné-Bissau, Síria e de Etnia Cigana.

Dia da árvore Autóctone

No passado dia 23 celebrou-se o "Dia da árvore Autóctone". No Agrupamento Arq. Fernando Távora, a data foi assinalada com a plantação de um carvalho, gentilmente cedido pelo Laboratório da paisagem. Participaram na atividade os alunos da turma 7.º B com a sua professora de inglês, também presidente do Conselho Geral, e o diretor do agrupamento, contando ainda com o valioso apoio dos auxiliares de ação educativa.

Leituras com... Tempero!

Nestes novos tempos em que todos temos que nos reinventar, a Biblioteca Escolar assume uma nova forma para poder atingir os mesmos objetivos e continuar a servir os nossos alunos, e também a restante comunidade escolar.

Acessível neste sítio pelo menu "Atividades >> Blog - Biblioteca" ou pelo link https://sites.google.com/aeft.pt/biblioteca-fernando-tavora/.

Dia Internacional da Pessoa com Deficiência

O programa das comemorações pode ser consultado aqui.