Renovações de Matrículas e Ação Social Escolar

RENOVAÇÃO DE MATRÍCULA PARA PRÉ-ESCOLAR

Decorre até ao dia 15 de maio 2021, nos Serviços Administrativos do Agrupamento.

RENOVAÇÕES DE MATRÍCULA PARA OS 2º, 3º, 4º, 6º, 8º E 9º ANOS

São automáticas, os Encarregados de Educação apenas precisam de se dirigir à escola sede do Agrupamento no caso de haver alteração de dados dos alunos e para pedidos de transferências.

MATRÍCULA PARA OS 5º E 7º ANOS

Decorre entre os dias 10 a 16 de julho de 2021, que será efetuada no Portal das Matrículas (https://portaldasmatriculas.edu.gov.pt)

MATRÍCULAS PARA O 10º ANO

Decorre entre os dias 18 a 30 de junho de 2021, que será efetuada no Portal das Matrículas (https://portaldasmatriculas.edu.gov.pt)

Este procedimento não dispensa a entrega dos documentos internos do Agrupamento/CMG, nomeadamente, até 30 de junho:

• Educação Pré-Escolar:
  • Boletim de Subsídio (ASE) - Acompanhado de declaração de abono de família da Segurança Social, declaração de inscrição do centro de emprego (se aplicável); IRS, Nota de liquidação, Recibo da Renda, RCI
  • Prolongamento de Horário
  • Inscrições nas AAAF
  • Apresentação do boletim de vacinas (para quem recorrer aos serviços administrativos) ou
  • Declaração de Compromisso de Honra (para quem enviar documentos por email)

Para os restantes anos:

• Inscrições na CAF - Para os alunos do 1º Ciclo;
  • Inscrições AEC/S - Para alunos 1º Ciclo;
  • Ficha de dados - Caso haja alteração de dados;
  • Requisição de transporte - Para alunos que vão frequentar os 5º, 6º, 7º, 8º e 9º anos;

Os Encarregados de Educação que se dirigirem aos Serviços Administrativos é necessário fazer marcação prévia através do Tef. 253559260 ou email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Documentos de suporte: