Parlamento dos Jovens - 19/01/2015

O Agrupamento de Escolas Fernando Távora, no âmbito do programa «Parlamento dos Jovens» recebeu o ilustre vimaranense Dr. Miguel Laranjeiro, deputado na Assembleia da República no passado dia dezanove de Janeiro, pelas 15:00 horas.

Acompanhado pelo diretor do Agrupamento de Escolas, professor José Pinheiro (diretor do Agrupamento), pela professora Verónica Neves (dinamizadora da atividade) pelos professores e alunos do oitavo e nono anos, o deputado Dr. Miguel Laranjeiro iniciou uma palestra/debate sobre as funções que desempenha como deputado; sobre a dinâmica da Assembleia da República, as regras do debate parlamentar e a instigação da capacidade de expressão e argumentação. Seguiu-se um espaço de debate sobre a temática proposta para este ano letivo, “O Insucesso Escolar”.

A galeria de fotos pode ser consultada na seguinte link:

parlamento jovem