Galeria de fotos da Viagem de finalistas 2017

A galeria de fotos da Viagem de finalistas pode ser encontrada na seguinte hiperligação:

Viagem de finalistas

Baile de Finalistas - 2017

A galeria de fotos do Baile de Finalistas pode ser consultada na seguinte hiperligação:

Baile de Finalistas

Turma PIEF vê o mar - "Projeto do Ano"

Ao longo do ano letivo 2016/2017 foi desenvolvido um Projeto com a turma PIEF do Agrupamento de Escolas Fernando Távora, cabendo a sua implementação e dinamismo à ação do Plano A E6G , projeto de intervenção social promovido pela Fraterna e financiado pelo Programa Escolhas .
Num primeiro momento os alunos beneficiaram de sessões semanais sobre empreendedorismo, tendo adquirido competências que viabilizaram a planificação de uma visita de estudo à cidade do Porto. A sua concretização apenas foi possível graças ao seu dinamismo para conseguir apoio logístico e financeiro da União de Juntas de Freguesia de Oliveira, São Paio e São Sebastião, do Agrupamento de Escolas Fernando Távora e do Plano A E6G da Fraterna.
Os sete alunos participantes ficaram muito gratos e satisfeitos por terem podido concretizar o seu sonho, ver o mar e almoçar no Porto, no passado dia 08 de junho. Visitaram o Sealife, passearam na praia, almoçaram no NorteShopping e efetuaram uma animada travessia do rio Douro num Taxi Boat, "Ai o Rio é tão fundo"?" (Bernardo) No regresso a Guimarães sobressaiu o brilho nos olhos e a expressão de felicidade e satisfação na face destes alunos, que bateram palmas e cantaram durante toda a viagem, mesmo após um dia tão agitado! Ficam momentos repletos de intensas e enriquecedoras experiências!

Técnica TIL, Magali Miranda.

A galeria de fotos da atividade pode ser consultada na seguinte hiperligação:

Turma PIEF vê o mar - "Projeto do Ano"

Galeria multimédia da festa de encerramento do ano letivo

A galeria de fotos da festa de encerramento do ano letivo pode ser encontrada na seguinte hiperligação:

Festa de encerramento do ano letivo

Galeria de fotos da visita de estudo a Lisboa - maio 2017

A galeria de fotos da visita de estudo a Lisboa, que decorreu no final do mês de maio, pode ser consultada na seguinte hiperligação:

Visita de estudo a Lisboa