Galeria de fotos da Viagem de finalistas 2017

A galeria de fotos da Viagem de finalistas pode ser encontrada na seguinte hiperligação:

Viagem de finalistas

Baile de Finalistas - 2017

A galeria de fotos do Baile de Finalistas pode ser consultada na seguinte hiperligação:

Baile de Finalistas

Turma PIEF vê o mar - "Projeto do Ano"

Ao longo do ano letivo 2016/2017 foi desenvolvido um Projeto com a turma PIEF do Agrupamento de Escolas Fernando Távora, cabendo a sua implementação e dinamismo à ação do Plano A E6G , projeto de intervenção social promovido pela Fraterna e financiado pelo Programa Escolhas .
Num primeiro momento os alunos beneficiaram de sessões semanais sobre empreendedorismo, tendo adquirido competências que viabilizaram a planificação de uma visita de estudo à cidade do Porto. A sua concretização apenas foi possível graças ao seu dinamismo para conseguir apoio logístico e financeiro da União de Juntas de Freguesia de Oliveira, São Paio e São Sebastião, do Agrupamento de Escolas Fernando Távora e do Plano A E6G da Fraterna.
Os sete alunos participantes ficaram muito gratos e satisfeitos por terem podido concretizar o seu sonho, ver o mar e almoçar no Porto, no passado dia 08 de junho. Visitaram o Sealife, passearam na praia, almoçaram no NorteShopping e efetuaram uma animada travessia do rio Douro num Taxi Boat, "Ai o Rio é tão fundo"?" (Bernardo) No regresso a Guimarães sobressaiu o brilho nos olhos e a expressão de felicidade e satisfação na face destes alunos, que bateram palmas e cantaram durante toda a viagem, mesmo após um dia tão agitado! Ficam momentos repletos de intensas e enriquecedoras experiências!

Técnica TIL, Magali Miranda.

A galeria de fotos da atividade pode ser consultada na seguinte hiperligação:

Turma PIEF vê o mar - "Projeto do Ano"

Galeria multimédia da festa de encerramento do ano letivo

A galeria de fotos da festa de encerramento do ano letivo pode ser encontrada na seguinte hiperligação:

Festa de encerramento do ano letivo

Galeria de fotos da visita de estudo a Lisboa - maio 2017

A galeria de fotos da visita de estudo a Lisboa, que decorreu no final do mês de maio, pode ser consultada na seguinte hiperligação:

Visita de estudo a Lisboa

Galeria de fotos do Parlamento jovem - Lisboa 2017

A galeria de fotos da participação dos alunos do Agrupamento de escolas Fernando Távora no Parlamento jovem, que decorreu em Lisboa, no passado dia 23 de maio, pode ser consultada na seguinte hiperligação:

Parlamento jovem - Lisboa 2017